sexta-feira, 4 de março de 2016

Um dos Labirintos dos GrandPrixs

Aqueles que foram aos três GrandPrinxs de ontem e hoje, puderam aproveitar uma incrível e emocionante experiência. Eles puderam participar diretamente na resolução de quebra-cabeças para conseguir novos spoilers, além de poder participar de Quartos de Escape: jogos reais onde jogadores tem de resolver quebra-cabeças para escapar de um sala/quarto. Embora não pudéssemos participar desses eventos ao vivo, eis aqui um dos Quartos de Escape, o último a ser aberto e que ainda está fechado: A Catedral de Thraben!
O time de marketing e o time criativo estão de parabéns pelo trabalho deles.

Além disso, enquanto eu escrevia este post, obtivemos outro spoiler:
2/2 por BB, está Ok, com menace é bom, podendo retornar para sua mão pelo custo de B quando ele morre é ótimo, mas ainda por cima ser capaz de pagar X e retornar um zumbi de custo de mana igual ou maior que X de seu cemitério quando ele morre? Esse card é extremamente poderoso, sendo relevante praticamente sempre. Do Early Game ao Late Game, você estando ganhando ou perdendo(quando ele tem ainda mais valor).

No início ele é uma 2/2 com evasão. Conforme o oponente consegue mais criaturas, ele ainda não será bloqueado tantas vezes, pelo medo que suas habilidades desencadeadas causam. E quando for mais lucrativo defender, ele via de regra te dará uma imensa vantagem, tanto pela card advantage quando por poder bloquear praticamente todo turno.

Se você conseguir usa-lo no Limmited, você deu muita sorte. Se ao jogar no Standart você tiver um deck de zumbis, ou até mesmo qualquer deck que use preto, usar 4 cópias dele não parece mal negócio, além dele combinar com as criaturas com Exploit e Nantusko Husk. E se você quer jogar com ele no commander, não espere e compre-o já. Gisa, Mikaeus o Maldito, Gringrim, decks de self-mill, a escolha é sua. Um dos cards mais fortes até agora.

Além de tudo isso gostaria de dar os parabéns a Jason A.Engle pela arte por um motivo especial, este:
Humanos de Innistrad? They are Doomed.
Oh oh.
É, tem algo muito sinistro acontecendo em Innistrad. Um anjo negro? A Catedral de Thranben em ruínas? Será que Hanweir estava certa em se separar da província de Gavony? Será que o que aconteceu lá tem haver com o fato de Avacyn ter passado apressada pelas redondezas de Hanweir?

O Quarto está aberto. Como será escapar dele? Quais mistérios mais esse plano esconde? Eu não sei, mas eu sei que em breve teremos mais spoilers e novas informações, então até a próxima planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário