quinta-feira, 3 de março de 2016

Crônica de Hanweir

Terça-Feira alguns de vocês podem ter se deparado com isso:
Isso mesmo, além das histórias lançadas toda quarta no Magic Story, também acompanharemos a Crônica de Hanweir, uma cidade da região campestre de Gavony. De tempos em tempos será postado no blog da crônica alguma pista ou história sobre o que está acontecendo em Hanweir, mas por enquanto houve apenas dois posts.
A CIDADE DE HANWEIR SE DECLARA PROVÍNCIA SOBERANA

Após um intenso debate noturno, o Conselho de Hanweir decidiu separar-se de Gavôny e se tonar uma província soberana de Innistrad. O encontro na prefeitura começou com um áspero aviso do Ancião Mikus, que temia o isolamento do resto da Videns Parish se Hanweir rompe-se com Gavony, mas os membros do Conselho permaneceram firmes em sua pauta.

"Como uma comunidade nos devemos ficar unidos," o conselheiro chefe Reade afirmou em sua declaração de fechamento."Para sobrevivermos como um abrigo seguro, devemos nos separar dos perigos de dentro e de fora de Thraben com uma consideração efetiva."

Metros opositores do conselho incitaram ..... com sua própria evidência. "O bispado assegurou que nos não precisamos nos preocupar" gritou o Conselheira Larssen. "Nossa fé foi testada antes, e nos devemos resistir à prova mais uma vez!"

A afirmação da conselheira foi triunfada pelo testemunho feito pela sobrivente de um ataque recente, Hettiene Millard. "Quando eles foram atrás da Krallenhorde, eu achei estar segura," ela disse em meio a lágrimas, "Mas meu braço restante diz o contrário. Nós todos fomos traídos."

A votação resultou em quatro contra cinco em favor de separar-se de Gavony.

Um mensageiro foi mandado a Thraben para reportar a separação da aldeia da província. Depois de um debate posterior, o Conselho decidiu chamar esta nova província de "Hanweir" para evitar mais confusão.

Quando abordada para comentar, a conselheira Larssen recusou-se a falar para o cronista de Hanweir, continuando pálida e paralisada em seu assento. Fontes contaram ao cronista que ela ficou no mesmo estado por horas até o fim da reunião.

Wow. Me pergunto como vão representar isso nos cards.
Devem ser fundidos
O armador precisa de Prata
para a armação do telhado
e de cima do Muro
Pode levar isto para ele?
Obrigado,
Oliver Hatfield

Uma bela caixa realmente. Mas quem é Oliver Hatfield? Veja:

Por enquanto é isso, mas caso queiram acompanhar diretamente o endereço do blog é este: http://hanweirchronicle.com. Além disso eu continuarei postando elas aqui no blog assim que conseguir, assim como mais spoilers e histórias sobre o set, então até a próxima planeswalkers.

Um comentário:

  1. As Crônicas de Hanweir saíram na página do Magic: the Gathering e em português - https://www.facebook.com/198410530509374/photos/?tab=album&album_id=232707350413025

    ResponderExcluir