sexta-feira, 4 de março de 2016

Mais Imagens e Quebra-Cabeças Resolvidos

Não importa o fato que eu dormi pouco. O fato que eu tive que dormir. O que importa é que enquanto isso saíram mais spoilers e imagens de Shadows Over Innistrad. Sem mais delongas:
Vampiro 2/1 por 1B, nada mal. Efeito que permite que você ative Madness ou consiga ativar Delírio? Okay, isso é bom. Se torna uma 3/2 com Voar? Essa será uma incomum poderosa no Limmited, tanto em eventos como o Pre-release quanto em Drafts. Um card bem agressivo e poderoso, além de ter uma forma de evasão. Provavelmente aparecerá m alguns decks no Standart competitivo sendo tão boa assim, indicando ainda um formato mais agressivo ao que me parece. Não bastando isso, o card ainda indica uma severa mudança de comportamento nos vampiros de Innistrad. A loucura está a solta.
Uma 4/3 com ímpeto que pode ser conjurada a partir do 3º turno? Sim, esse é um card forte. Perfeito para o Limmited, principalmente no draft e com cards como Heir of Falkenrath, podendo inclusive aparecer no Standart em um deck de Madness. O futuro só parece ficar mais insano a cada spoiler.
Um zumbi, com voar e o potencial de ser uma 7/7 por 5 de mana. Eis um bom exemplo de uma Limmited Bomb. Quando ele for colocado em campo, quase sempre será uma 6/6 ou 7/7, criando uma pressão imensa nos seus oponentes. Não bastando isso, ele pode ser colocada no campo de batalha a partir do cemitério, algo relativamente fácil de fazer pelo custo de 3 cards e 4 manas, podendo ainda ajudar a ativar Delirium e Madness. Dificilmente isso não aparecerá no competitivo, sendo um combustível poderoso para qualquer deck de zumbis.

Além desses spoilers, também conseguimos algumas imagens com artes do Set.
Oliva não parece estar muito bem. Será que essa será a nova versão da líder dos Voldaren? Se sim, parece que a mudança dos vampiros de Innistrad foi realmente grande. O que estará causando tudo isso afinal?
E este? Será apenas um vampiro forte, um Lorde de vampiros ou será um vampiro Lendário? Mais perguntas que só serão respondidas no futuro.
E aqui está o que restou da Markov Manor. O que aconteceu? Bem, creio que já viram este spoiler aqui em outro site, mas em todo caso:
Outro card de destruição de Artefato/Terreno. Bom por exilar o alvo e ainda causar dano, mas dificilmente será de alguma ajuda no Limmited ou no Standart, mas talvez não é? Mas o mais importante:

"Assim como Zendikar sangrou, também irá Innistrad. Assim como eu lamentei, também lamentará Sorin."
—Nahiri
Então Nahiri está em Innistrad. Me pergunto se ela está por trás dos eventos estranhos ou é apenas mais um efeito deles. Pelo menos talvez tenhamos uma nova Planeswalker Branca e Vermelha.
Ok. Isso parece doer. Então Sorin também poderá aparecer no set(embora talvez ele acabe sendo apenas um "espectador" como Ugin e Jace em BFZ). Soa legal.

Mais um dia, mais spoilers. Em breve trarei mais para vocês, então até a próxima planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário