sábado, 5 de março de 2016

Delving is a Process

Aqueles de vocês que jogaram magic na época de Innistrad devem se lembrar deste card:
Delver of Secrets. O card azul de um mana que dominou o Standart durante um bom tempo. Mas também, o card facilmente era uma 3/2 com voar já no segundo ou terceiro turno, normalmente com a ajuda de uma mágica que era boa por si só. Daí, o card assumia uma postura agressiva e facilmente matava o oponente(ao ponto de algumas pessoas afirmarem que ele não deveria ser azul). Basicamente ele era uma 3/2 com evasão e que custava apenas um mana. Certamente poderoso

Mas o que será que aconteceu com ele? Eis a resposta:
Embora não pareça estar nem perto de sua versão em termos de poder (ainda bem), Aberrant Researcher, tendo os mesmos poder e resistência de Insectile Aberration, não é nada mal. Uma 3/2 por quatro de mana passa no Teste de Vanilla, mais o fato de que pode se tornar uma 5/4 com voar ao longo do jogo a torna ainda melhor. Embora não seja o melhor card para um evento Selado, uma vez que os decks tendem a ter menos mágicas instantâneas e feitiços, o card pode ser muito bom num Draft ou deck construído. Talvez venha a ser usado no Standart, mas isso ainda é bastante questionável com esse custo e o fato de que ele é bem menos agressivo que seu antecessor.

Até agora Shadows Over Innistrad tem se mostrado um set muito bom. Com cards interessantes e boas referências. Logo trarei mais spoilers, então até a próxima planeswalkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário